Politica de reembolso

Na Sublimando Sonhos, todos os produtos são produzidos com dedicação e personalizados de acordo com o pedido de cada cliente. Por esse motivo, trabalhamos com regras específicas para reembolsos:

1. Produtos Personalizados

  • Por norma, produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou reembolso.
  • A exceção aplica-se a produtos que não incluam nomes na personalização. Nestes casos, será possível solicitar reembolso, desde que cumpram as condições abaixo.

2. Condições para Reembolso

  • O pedido de reembolso deve ser feito no prazo máximo de 7 dias após a receção do produto.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e na embalagem original.
  • Apenas serão aceites reembolsos em produtos sem nome na personalização. Produtos com nomes, datas ou qualquer detalhe único fornecido pelo cliente não podem ser reembolsados.

3. Produtos com Defeito ou Danos

  • Caso o produto chegue com defeito de fabrico ou danificado no transporte, o cliente deve entrar em contacto connosco em até 7 dias após a entrega.
  • Nestes casos, poderemos efetuar a substituição do produto ou, se aplicável, o reembolso total, independentemente da personalização.

4. Processamento do Reembolso

  • Após a aprovação do pedido de reembolso, o valor será devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
  • O prazo para processamento poderá variar entre 5 a 10 dias úteis.

5. Contacto

Para solicitar um reembolso ou relatar um defeito, basta entrar em contacto connosco através do email ou redes sociais oficiais da Sublimando Sonhos.

Envie-nos uma mensagem de WhatsApp